Pós-venda péssimo: puxadores errados não substituídos após quase um ano

Resolvido
Ribeirão Pires - SP
26/05/2026 às 14:28
ID: 249730573
A hora da compra foi tudo mil maravilhas ,agora na hora do pós venda horrível ,vai fazer um ano e ainda não substituíram os puxadores que foram errados !!!
Graças a Deus o restante das portas não compramos lá ,muito ruim o pós venda não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 08:39
Olá!!
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que sua experiência não foi positiva. Vamos verificar junto a diretoria e a vendedora para resolvermos sua situação.
Entendemos sua frustração e queremos garantir que sua experiência seja melhorada. Estamos à disposição para encontrar uma solução.
Réplica do consumidor
10/06/2026 às 12:10
Que bom ,espero que consiga resolver!
Réplica do consumidor
08/07/2026 às 14:13
É me parece que nao tem jeito de resolver, ninguem se manifesta, um item no meu ver muito facil de resolver, preferem as avaliações negativas e as frustrações dos consumidores!!!
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 07:34
Considerando o atendimento de quando eu reclamei na loja até agora, foi uma experiência nada agradavel e inadmissível,hoje me parece que a equipe nova na loja sao super atenciosas ,mas nao voltaria a comprar na mesma!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4