Péssima assistência técnica LG

Resolvido
Recife - PE
02/02/2022 às 16:22
ID: 137730279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um split LG ha pouco mais de 1 ano e realizei a instalação da máquina com a Ômega refrigeração- única empresa autorizada para este serviço em Recife. O orçamento foi bem mais caro que outras empresas mas como era a autorizada LG, fiz questão de fazer com eles. 6 meses após a instalação, o ar condicionado começou a apresentar pouca eficiência para esfriar. Entrado em contato com a LG, várias vezes, e sempre éramos direcionados à Ômega, que nunca resolveu o problema de forma plena. A empresa sempre associava o problema a manutenção e limpeza. Após o término da garantia, na última visita, relatou que o problema era mais sério, e que seria necessário a troca de uma peça ( que custa mais de ******* reais) e que teríamos que pagar pois o aparelho já não estava mais na garantia. Além da indignação com a qualidade da máquina ( não recomendo LG) estou extremamente irritada com a condução do caso pela autorizada da empresa. Continuo até hoje passando calor com um split 12.******* btus, novo, num quarto de pouco mais 6m2. Gostaria de alertar aos consumidores para que não sejam enganados como eu. Espero uma resposta decente da empresa, em breve!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/03/2022 às 11:00
Várias visitas e muita insistência e stress para resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7