Serviço mal executado e danos ao .

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Igarassu - PE

10/10/2025 às 16:38

ID: 229044241

Minha reclamação é sobre a Ômega Refrigeração, que fez um serviço que me trouxe apenas prejuízo.
Contratei a empresa no intuito de trazer benefício para mim e o despreparo técnico foi lamentável. A princípio o problema era na placa, que relataram estar queimada. Realizaram a troca e fizeram a manutenção. Dias depois começou a vazar o gás, retornaram dentro da garantia e recolocaram, dias depois outro vazamento de gás, que deixou meu ar-condicionado sem rendimento. Solicitei novamente o reparo e me informaram que poderia ser um micro vazamento e teriam que levar o meu ar. Não concordei. Hoje procurei um segundo profissional pra realizar o reparo e, para a minha supresa, a tubulação de cobre da serpentina estava entortada, fizeram uma gambiarra para tentar consertar, criando uma rachadura em três partes, danificando a tubulação do ar, a placa da condensadora que foi trocada não é nova, é recondicionada, estava desparafusada, podendo ocasionar numa queima do meu produto.
Em alguns serviços realizados ela Ômega eles perdem peças e parafusos, não tendo o menor cuidado. LG, por favor, verifiquem melhor os profissionais dessas redes autorizadas, é lamentável o que fizeram. Tive um prejuízo financeiro imenso. Um para a Ômega fazer o serviço e outro para uma segunda empresa fazer os reparos.
Certamente tomarei as devidas providências cabíveis contra a Ômega Refrigeração.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 09:51

Muito desgastante a negociação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0