Troca de óleo do câmbio

Resolvido
Valparaíso de Goiás - GO
21/12/2024 às 01:52
ID: 205310285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesID: 205306485
Título: Troca de óleo do câmbio
Reclamação: Por volta das 09h20 do dia 19 de dezembro de ******* (quinta-feira) entreguei meu carro Nissan Versa Unique para a oficina Ômega Super Troca da ******* Norte efetuar revisão e a troca de óleo do câmbio. Após a troca do óleo do câmbio o veículo apresentou mau funcionamento do câmbio, o qual afetou consideravelmente o seu desempenho.
Foi possível perceber os seguintes defeitos no veículo, após a troca do óleo de câmbio na referida oficina:
Carro Patinando;
Carro apagando na via;
Carro sem potência;
Carro com marcha apresentando forte tranco; e
Outros problemas
******* que, com o objetivo de tentar resolver o problema causado, a oficina ÔMEGA SUPER TROCA DA ******* NORTE informou que meu veículo precisaria permanecer na oficina e que no outro dia estaria resolvido o problema. Somente por volta das 17h:30 da sexta-feira fui informado por meio de contato telefônico que meu veículo estava pronto, no entanto, ao chegar na oficina a realidade era outra, meu automóvel estava pior do que ficou após a troca do óleo no dia anterior, não estava nem tendo sequer potência necessária para ser recolhido à oficina, mesmo o veículo estando estacionado na frente daquele estabelecimento. Sendo que o recolhimento do meu carro na oficina só ocorreu em decorrência da exaustiva negativa da minha parte em recebê-lo com problemas não solucionados.
É importante destacar ainda que um funcionário alegou que o serviço da troca de óleo do cambio tinha sido efetuado e que problemas após a troca não é de responsabilidade da ÔMEGA SUPER TROCA DA ******* NORTE.
Enfim, ficou acordado que na segunda-feira, dia 23/12/*******, será apresentada uma solução definitiva para resolução do caso. Vamos ver, né? Depois de idas e vindas e constrangimentos e danos emocionais e materiais. Papai Noel dê-me de presente a solução de problema, pretendo viajar no meu veículo na próxima quinta-feira, dia 26/12/*******.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2025 às 17:50
Prezado José,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Na Omega SuperTroca de Óleo, cada cliente é valorizado, e sua satisfação é nossa prioridade absoluta.
Reconhecemos que contratempos podem ocorrer, e estamos aqui para resolver qualquer problema que tenha enfrentado. Sua opinião é crucial para aprimorarmos continuamente nossos serviços.
Nossa equipe está empenhada em garantir que sua experiência seja sempre excelente. Inclusve a nossa equipe de pós-venda já entrou em contato com o senhor e repassou as informações da gerência. De todo modo, visando a melhor experiência do nosso cliente, já realizamos as devidas alterações internas e também advertimos os envolvidos no seu caso.
Permita-nos a oportunidade de corrigir qualquer desafio e restaurar sua confiança em nossa empresa.
Por favor, entre em contato conosco, caso ainda tenha restado alguma duvida, diretamente na nossa Central de Relacionamento com o Cliente da Omega SuperTroca de Óleo pelo Whatsapp - 391610800 ou utilize nosso canal de atendimento para que possamos abordar suas preocupações.
Agradecemos sua compreensão e estamos ansiosos para transformar sua experiência negativa em uma positiva e memorável.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Omega SuperTroca
https://*******
Whatsapp:391610800
Consideração final do consumidor
23/01/2025 às 18:08
Seria nota 10 pelo elevado comprometimento dos responsáveis direto do estabelecimento que se empenharam para solicitar a situação.
Grato pelo caráter e dedicação demonstrada pela empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8