Reclamar dessa empresa

Alumínio - SP

24/01/2024 às 23:18

ID: 181226517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo nessa loja
Comendador Oetterer
Sandero ******* 1.6 Data da compra: 25/11/*******
Em menos de um mês, já tive que levar o veículo 3 vezes pelo mesmo problema de câmbio.
Fiquei vários dias sem carro, fora a dor de cabeça, acabei desgostando do veículo que era meu sonho de consumo!
Todas vezes que levei lá, eles não mandam a nota de serviço dizendo oque foi feito, e estou voltando pela 4 vez pois o problema continua.
Arrependimento de ter feito a compra com eles foi enorme!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2024 às 12:05

Olá bom dia Andrew! Lamentamos o ocorrido e reforçamos aqui nosso total comprometimento, transparência, atenção e atuação imediata desde o 1 acionamento registrados via canal Pós Venda da loja, em linha com a garantia prevista no CDC ( Código de Defesa do Consumidor) e termo assinado no ato da compra! Devido tratar-se de veiculo semi novo, o mesmo está suscetivel a defeitos e como se trata de atendimento de garantia ( e não de prestação de serviços) o documento oferecido e entregue pela loja é check list contendo os serviços realizados ! Outrossim, conforme acionamento realizado no dia 24/01/24, o veiculo está sendo avaliado para verificação do barulho percebido pelo senhor e tão logo seja sanado, agendamos a entrega do mesmo! Qq duvida ou ******* à disposição ! Att Omega Comendador

Consideração final do consumidor

12/02/2024 às 09:38

A empresa estava todo momento atuando, e ficou excelente o carro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

15/03/2024 às 10:59

Agradecemos a avaliação e consideração final.