Carro com problemas

Não resolvido
Sorocaba - SP
07/04/2025 às 00:59
ID: 214099525
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um c3 2011 em outubro de 2023 e fiquei muito feliz
Porém só tenho dor de cabeça desde então
Não paro de gastar dinheiro com ele, arrependimento total, e o pessoal da loja disse que todos os veículos são revisados, que era um excelente negócio. Depois de 3 meses descobri que meu motor estava tmesfarelando e vazando porque estava caindo massa durepox que colocaram. Enviaram meu carro para arrumar me prometendo fazer tudo novo e mentiram denovo, em menos de um anos estou com o carro queimando oleo e cheio de problemas.
Para todos que lerem esta mensagem fujam desta loja, vão te enganar, principalmente o gerente ***** da *****.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 11:20
Péssimo pós venda e carro péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0