Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

07/04/2025 às 00:59

ID: 214099525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um c3 2011 em outubro de 2023 e fiquei muito feliz
Porém só tenho dor de cabeça desde então
Não paro de gastar dinheiro com ele, arrependimento total, e o pessoal da loja disse que todos os veículos são revisados, que era um excelente negócio. Depois de 3 meses descobri que meu motor estava tmesfarelando e vazando porque estava caindo massa durepox que colocaram. Enviaram meu carro para arrumar me prometendo fazer tudo novo e mentiram denovo, em menos de um anos estou com o carro queimando oleo e cheio de problemas.
Para todos que lerem esta mensagem fujam desta loja, vão te enganar, principalmente o gerente ***** da *****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 11:20

Péssimo pós venda e carro péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0