Carro não entregou

Não respondida
São Paulo - SP
31/01/2025 às 08:42
ID: 208709377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro com o Gabriel.
Paguei a entrada e ele disse que o veículo chegaria em minha casa até às 19 horas da noite,e até agora nada,tentamos retorno a noite toda com ele e não tive um retorno e até agora ND. O que faço ?