Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2025 às 08:42

ID: 208709377

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro com o Gabriel.
Paguei a entrada e ele disse que o veículo chegaria em minha casa até às 19 horas da noite,e até agora nada,tentamos retorno a noite toda com ele e não tive um retorno e até agora ND. O que faço ?

Compartilhe