Comprei um carro com eles e tem mais de 30 dias e não me deram a documentação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pedreira - SP

06/03/2025 às 16:58

ID: 211493337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, resolvi comprar um veículo e quando achei o que eu queria, descobri que a loja era Omega Veículo da Rua Comendador Oetterer ******* em Sorocaba. No início não gostei muito da ideia, principalmente pelas reclamações na Internet "Reclame Aqui" que haviam, mas com muita persistência do vendedor Caio e do seu gerente Márcio acabei comprando, mesmo tendo alguns dissabores pós pagamento. ( um carro ******* sem chaves reservas e manual). Me deram um prazo absurdo de 1 mês para me darem a documentação, no começo achei um absurdo todo este prazo, haja visto qdo vc encaminha a documentação para o Detran, em no máximo 1 semana o documento está liberado, mas aceitei com a esperança de me entregarem antes, principalmente por eu ter mantido minha palavra de compra do veículo, mesmo depois de descobrir alguns problemas. Fiz o pagamento do sinal no dia 5 de Fevereiro e concretizei o restante do pagamento no dia 07 de Fevereiro, com a promessa que fariam meu documento o mais rápido que podiam. Hoje é dia 06 de Março, e até agora não tive meu documento do veículo, e toda vez que ligo ou mando msg, o vendedor Caio e seu Gerente Márcio e toda a equipe inventam uma desculpa. Pensem bem quando for comprar qualquer carro desta loja, pois as surpresas desagradáveis é garantida. Não recomendo. Obrigado!

Compartilhe