Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

07/01/2025 às 17:32

ID: 206607253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá pessoal comprei um carro na omega fiesta *******.
Na data do dia 6 de dezembro de ******* fui retirar o carro e deu problema com a luz da injeção e vários outros no dia 9 deixei o carro lá e desde esse dia hoje dia 7 de janeiro de ******* estou sem o carro 30 dias o prazo por lei e ele não querer me devolver o valor que já paguei a quitação do empréstimo querem me obrigar a aceitar as condições deles.
Está pelo procom e entrarei com um processo se for presiso são uns sábados a gerente sem coração muito triste não recomendo nunca quer meu carro quitado e meu dinheiro devolvido.

Compartilhe