Loja vendeu carro menos de um mês ja apresentou defeito.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salto de Pirapora - SP

08/01/2025 às 13:43

ID: 206693795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu pai tirou um carro c4 pallas em Nov ******* para nós,
Oq acontece foi que o carro desde então só dá problema entramos em contato com a loja omega veículos comendador oeter em Sorocaba e eles alega que o carro é de repasse (o que não foi orientado),
que a loja não pode trocar por outro pq não foi pago metade do veículo sendo q o carro desde saiu da loja já nos deixou na mão várias vezes já gastamos q não temos com ele e mesmo assim a loja não quer trocar.

Compartilhe