Loja vendeu carro menos de um mês ja apresentou defeito.

Não respondida
Salto de Pirapora - SP
08/01/2025 às 13:43
ID: 206693795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu pai tirou um carro c4 pallas em Nov ******* para nós,
Oq acontece foi que o carro desde então só dá problema entramos em contato com a loja omega veículos comendador oeter em Sorocaba e eles alega que o carro é de repasse (o que não foi orientado),
que a loja não pode trocar por outro pq não foi pago metade do veículo sendo q o carro desde saiu da loja já nos deixou na mão várias vezes já gastamos q não temos com ele e mesmo assim a loja não quer trocar.