Multa antiga no sistema do dono anterior

Não respondida
Sorocaba - SP
06/08/2024 às 19:45
ID: 194656091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* fiz a compra de um veículo na Omega e até então não sabia que existia alguma multa no sistema .
Hoje dia 06/08 vendi meu veículo e a loja puxou duas multas que constava no carro precisei pagar e achei muito estranho a Loja Omega não está ciente dessas multas . Hoje o sentimento é de arrependimento porque entrei em contato com vocês e estão se recusando a pagar uma multa que foi bem antes da compra com vocês .
São multas de ******* em locais que eu nem conheço . Enfim preciso urgentemente de alguém que possamos brigar na justiça por essa questão constrangedora.