Multa antiga no sistema do dono anterior

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

06/08/2024 às 19:45

ID: 194656091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em ******* fiz a compra de um veículo na Omega e até então não sabia que existia alguma multa no sistema .
Hoje dia 06/08 vendi meu veículo e a loja puxou duas multas que constava no carro precisei pagar e achei muito estranho a Loja Omega não está ciente dessas multas . Hoje o sentimento é de arrependimento porque entrei em contato com vocês e estão se recusando a pagar uma multa que foi bem antes da compra com vocês .

São multas de ******* em locais que eu nem conheço . Enfim preciso urgentemente de alguém que possamos brigar na justiça por essa questão constrangedora.

Compartilhe