Não Comprem Veículos nesta Empresa !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

28/03/2025 às 08:58

ID: 213328863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo nesta empresa (*****) em 07/2023.
A pior experiência com carros que tive até hoje.
Não entregaram o documento até hoje *****.
Não posso viajar ou andar com o carro em vias normais, somente fugindo de batidas policiais.
Sou um [Editado pelo Reclame Aqui] ?
Ou será pela incompetência de uma empresa que não está nem ai para seus clientes ?
Soube que mais pessoas estão na mesma situação e a empresa não resolve, colocando a culpa no Detran e no despachante.
Recebem os valores para regularização, mas não pagam os impostos e a documentação.
O prazo para resolverem o problema termina hoje (*****).
Minha paciência se esgotou.

Se precisarem de um veículo semi-novo, NÃO comprem nesta empresa, pois vão passar pela mesma dor de cabeça que eu já passei nestes 1 ano e 08 meses.

Na ômega veículos nunca mais piso.

Compartilhe