Péssimo atendimento!

Respondida
Tatuí - SP
26/07/2023 às 09:17
ID: 168925985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um c3 há 10 dias, e todo problema já começou após a compra o carro precisava ser preparado ainda, até aí eu entendo mas a vendedora garantiu que traria o carro na minha cidade, pois não moro em Sorocaba e ainda seria entregue na terça, não aconteceu isso ela questionava se eu não podia buscar e foi entregue quinta depois do combinado! Achei que só teria esse problema mas foi bem mais além na hora da entrega o carro não ligava ,como assim ?! Pois é eu pedi pra buscarem o carro que eu não queria mais
Porém um gerente super simpático e bonzinho me ligou me prometendo que iria trocar a bateria que era o único problema é que era pra eu ficar com o carro por 10 dias e se nesse prazo eu não gostasse do carro que ele me devolveria o valor de entrada que foi 15 mil e pegaria o carro de volta
Eu desesperada com um filho pequeno e sem carro confiei
Fiquei com o carro , que arrependimento no outro dia já se passaram 7 dias da compra e passou também a simpatia do gerente
No outro dia ele veio falando de leis e que eu não tinha nenhum direito mais
Quanto nervoso passei e estou passando com esse lugar !
Hoje mandei mensagem pra saber da Correia dentada que está fazendo barulho e o mesmo respondeu , fale com o vendedor o mesmo bonzinho que me ligou me pedindo uma chance
Não confiem nessas pessoas ,fazem tudo somente somente pelo lucro não se importam com ninguém !
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2024 às 11:57
Olá Sra Fabiana, tudo bem ? Lamentamos imensamento o ocorrido porém, não foi localizado em nossos registros nenhuma compra em seu nome e CPF do veiculo marca/tipo informado! Peço que entre em contato com nosso canal de Pós Venda no ************* e ou*******, munida do nome do(a) cliente comprador(a) e placa do veiculo comprador para que então consigamos apurar se a venda foi realizada pela nossa Unidade e caso positivo providenciarmos o devido atendimento e solução! Lembrando que existem mais duas lojas em Sorocaba-SP com o nome de Omega Veiculos que não possuem nenhum vínculo com a nossa loja! Aguardamos seu contato ! Atenciosamente- Omega Veiculos Comendador!