Reclamar dessa empresa

Cabo de Santo Agostinho - PE

08/06/2024 às 09:08

ID: 190386603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

assinei uma consulta online, me deram um prazo de 24 hrs pro medico responder e ate agora nada, um absurdo. Ja paguei e nao gostei dos servicos prestados, é o SUS?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 08:53

Olá, Elton!

Lamentamos profundamente o que ocorreu e sentimos muito que não tenha tido uma boa experiência com o atendimento médico, realmente não é esse o objetivo da Omens e nem a forma que trabalhamos.

Conversamos com você, buscamos a melhor solução juntos e seguimos de acordo com a sua escolha, que foi o cancelamento e estorno.

Nossas sinceras desculpas pelo transtorno, saiba que seu feedback é importante e estamos trabalhando em melhorias diante do ocorrido.

Atenciosamente,
Ingrid, Omens

Réplica do consumidor

16/06/2024 às 19:32

Quando compramos um produto não queremos o dinheiro e sim o produto. Concorda? tive uma pessoa experiencia com o medico, que em poucas palavras me avaliou com ansiedade, um laudo errado pode comprometer a vida do paciente. O mínimo foi devolver o dinheiro.