Agora é preciso EID e EMEI para que eles enviem o E-SIM

Omeuchip
09/01/2024 às 13:58

Agora é preciso EID e EMEI para que eles enviem o E-SIM, fazendo com que os clientes que farão a aquisição de um aparelho celular fora do Brasil perca tempo.

Em 2022 isso não era necessário. O serviço agora ficou inviável. Péssimo.
Os concorrentes não estão pedindo este tipo de informação para gerarem o QRCode do E-SIM.

09/01/2024 às 14:15

Prezado Gustavo,

Nosso site está disponível para qualquer cliente que queira adquirir nossos produtos. As informações estão lá, claras, para que possam ser escolhidas.
No momento da compra é informado da necessidade das numerações do aparelho para poder ser gerado o seu QR-Code. Essa informação foi passada por email para você, e você mesmo informou que faria a compra do aparelho assim que chegasse no seu destino e nos enviaria, para que pudéssemos realizar a ativação do seu e-SIM.
Também informamos que poderíamos gerar seu plano e-sim, para que você pudesse ser utilizar no aparelho atual, e quando realizasse a compra do novo aparelho, bastaria ir em qualquer loja T-mobile e solicitar a troca dos planos.
Mas não obtivemos retorno e você preferiu vir até esse site de reclamação para expor algo solucionável.
Nossos e-sim T-mobile possuem a tecnologia 5G de velocidade, diferente dos e-sims comercializados.
Informe-nos o que deseja fazer, se prosseguir com seu pedido ou se deseja cancelar sua compra, para que possamos dar prosseguimento.

Att,

Equipe OMeuChip.com

09/01/2024 às 15:12

A empresa adotou um fluxo de contratação PÉSSIMO caso o cliente vá fazer a aquisição de um aparelho fora do país. Os concorrentes não solicitam esse tipo de informação para o envio do esim.

Consideração final da empresa

09/01/2024 às 15:16

Prezado Gustavo,

Precisando de um plano e-SIM EUA Ilimitado em 5G, nosso site está a sua disposição.

Att,

Equipe OmeuChip.com

Está com problemas com Omeuchip?