Aguardo o contato

Omeuchip
Pindamonhangaba - SP
01/04/2024 às 16:02

Tive muitos problemas e vcs me mandaram essa mensagem
Prezada, Carolina.

Sabemos que problemas podem acontecer, instabilidade de sinal das próprias operadoras locais, mas de fato, não é comum isso acontecer com frequência. Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco.
Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem.
Como prova de nossa boa fé, faremos o reembolso integral de sua compra e ofereceremos um novo chip, sem custo algum, para uma viagem futura sua.
Acreditamos que assim possamos mostrar que somos uma empresa séria e que respeita muito seus clientes.

Aguardo o contato de vcs ! Aceito sim o reembolso! Quando sera feito?

01/04/2024 às 16:10

Prezada Carolina,

Lamentamos muito pelo ocorrido, apesar de toda a descrição do plano contratado estar informado em nosso site.
O reembolso do seu pedido será encaminhado para sua operadora de cartão de crédito e assim que eles finalizarem o processamento, o valor será estornado na sua fatura.

Att,

Equipe OmeuChip.com

04/05/2024 às 15:41

Sim recebi o reembolso, o que mais irrita eh vcs falarem como se estivessem certos, falando sobre descrição de plano, meu senhores o serviço de vcs foi péssimo e pronto! Eu não vou agradecer por um estorno que era mais do que devido! Só pelos transtornos que tive eu deveria ser é indenizada!
E pelas muuuuuitas reclamações como a minha vcs deveriam nem retrucar!

04/05/2024 às 15:41

Péssimo

Está com problemas com Omeuchip?