Chip Ilimitado Europa 5G com sinal péssimo e lento

Omeuchip
Niterói - RJ
01/03/2024 às 05:25

Fiz a aquisição do Chip Ilimitado Europa 5G por 17 dias para utilização na Europa, porém o sinal constantemente cai e a qualidade da Internet não é boa. O custo não foi baixo, tive que adquiri um outro chip em Londres por 15 que está funcionando melhor.

O suporte não dá meios de ajuda e apenas paleativos. Infelizmente a experiência está sendo bem ruim, sendo que a diferença pro concorrente no Brasil não era tanta.

Diversas partes de Londres sem sinal, Portugal a velocidade sempre muito baixa.

13/03/2024 às 10:22

Prezado, Matheus.

Lamentamos muito pelo ocorrido.
Sabemos que problemas podem acontecer, instabilidade de sinal das próprias operadoras locais, mas de fato, não é comum isso acontecer com frequência.
Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco. Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem.
Como prova de nossa boa fé, faremos o reembolso integral de sua compra e ofereceremos um novo chip, sem custo algum, para uma viagem futura sua.
Acreditamos que assim possamos mostrar que somos uma empresa séria e que respeita muito seus clientes.

Att,

Equipe OMeuChip.com

21/03/2024 às 13:03

Após a reclamação o atendimento melhorou. Mas infelizmente a qualidade do produto se manteve o mesmo.
Num próximo momento eu não voltaria a utilizar, talvez as redes que eles utilizem na Europa não sejam as melhores. Mas recomendo o atendimento do suporte, ao menos foram ativos, por mais que muito do que me pediram pra fazer não resolveu o problema totalmente.

Está com problemas com Omeuchip?