Chip ilimitado parou de funcionar e o atendimento ao cliente não recebe mensagem

Omeuchip
15/01/2024 às 07:20

Comprei um chip de internet ilimitado para 30 dias na Europa, com apenas uma semana ele parou de funcionar e ao mandar mensagem para o suporte técnico informado na caixa, ele nem recebe mensagem, tive que pagar 40 dólares por um novo chip pois não sei falar inglês direito e não podia ficar sem comunicação e sem tradução, experiência horrível no meio do mundo sem internet, sendo que a compra realizada antecipada e pra internet ilimitada foi justamente para evitar isso. Gostaria da correção urgente e do reembolso dos dias sem internet, pois já tenho mais de uma semana sem acesso com este chip, um absurdo para um chip tão caro.

15/01/2024 às 11:32

Prezada, Raissa.

Possuímos diversas formas de nos comunicar com nossos clientes: WhatsApp do suporte técnico(+1 (407) 517-8485), link direto com o whatsApp do suporte em nosso site, email do atendimento(atendimento@omeuchip.com) além do nosso Instagram.

Estamos solicitando que nosso suporte verifique sua linha e realize ajustes caso necessário.
Pedimos que reinicie seu aparelho dentro de 15 min e verifique se a sua internet está ok.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Está com problemas com Omeuchip?