PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CHIP NÃO FOI ENTREGUE!

Omeuchip
Palmas - TO
17/01/2024 às 09:57
ID: 180634081
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o pedido do chip no início do mês. E a previsão de entrega sería pro dia 15/01. E ainda não chegou. Diz que o objeto nunca saiu do lugar de origem. Se minha viagem fosse hoje, eu estaria lascada sem chip. Mas graças a Deus não é hoje e está próximo do dia. Então quero reclamar pela falta de responsabilidade e compromisso com o cliente. Quero reembolso do meu dinheiro!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 10:11

Prezada,

Sua compra foi feita no dia 03/01, e a postagem ocorreu no dia 04/01. O frete escolhido para o envio foi carta registrada, com o prazo de envio dos correios em até 10 DIAS ÚTEIS. Vejo que, no dia de hoje, decorreram 9 dias da postagem. Os correios estão no prazo.
Responsabilidade e respeito com os clientes é um quesito fundamental. E isso, nossa Empresa tem, e muito.
Fique tranquila, pois seu pedido será entregue a tempo de sua viagem.
Desejando que seu pedido chegasse mais rápido, tinhamos a opção de envio por SEDEX, com o prazo em até 5 dias úteis.

Att,

Equipe OMeuChip.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Omeuchip?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade