Chip não funciona

Omeuchip
Rio de Janeiro - RJ
08/09/2023 às 04:13

Comprei um chip Europa total 5g e nao funciona . Passei o maior
Tempo com a assistência técnica , reiniciando o celular , mandando prints do fone e nada . Já é a terceira vez q compro e nunca mais, pois sempre dá problemas . Exijo meu dinheiro de volta sob pena de ingresso de ação judicial

08/09/2023 às 06:57

Prezada, Maria.

Somos uma empresa americana, sediada em Orlando/FL, e temos um compromisso muito sério com nossos clientes.

Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco. Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem.

Como prova de nossa boa fé, faremos o reembolso integral de sua compra e ofereceremos um novo chip, sem custo algum, para uma viagem futura sua.
Acreditamos que assim possamos mostrar que somos uma empresa séria e que respeita muito seus clientes.

Att,

Equipe OMeuChip.com

15/09/2023 às 13:49

O fato de ser em Orlando não tem qq relação com boa fé. O reembolso é direito meu como consumidora e pela não prestação do serviço, defeito e propaganda enganosa . É a terceira vez que compro e tenho problemas . Nunca mais. Essa arrogância de ser empresa americana e, como tal, se achar superior diz tudo sobre essa empresa. Ainda não recebi o reembolso, portanto, só considerarei resolvido quando constar da fatura do cartão

15/09/2023 às 14:00

Prezada, Maria.

O reembolso do seu pedido foi realizado pela operadora eBanx no dia 8 de setembro de 2023 às 06:57, no valor de U$$ 65,00.
Pedimos que seja verificado novamente, pois foi essa a informação passada pela empresa eBanx.

Status : success
Tipo : refund
ID de pagamento : UJz5Zzlt7svwMoPPZDEBJv5A

Att,

Equipe OMeuChip.com

Consideração final

08/03/2024 às 06:57

Está com problemas com Omeuchip?