Chip não funciona !!!!

Omeuchip
05/12/2023 às 15:46

Comprei dois chips #41589 e durante a viagem os dois chips pararam de funcionar. O telefone do suporte que vem na embalagem está errado. Entrei no site, tinha outro número: errado, ninguém responde. Depois de DOIS dias me responderam que os meus chips ficariam sob análise!!!! Estava na Europa , como posso ficar dois dias sem acesso, principalmente em estradas! Por fim acabou minha viagem sem internet, paguei e não fui ressarcido dos valores pagos. NINGUÉM me retornou até hj !!! 12 dias depois e o descaso é completo !!!!

05/12/2023 às 15:56

Prezado, Eduardo.

Boa tarde, lamentamos pelo ocorrido.
Infelizmente nosso telefone de atendimento do Suporte Técnico passou por mudanças no número de atendimento. Realizamos uma mala direta para todos os nossos clientes, informando sobre o novo número. Provavelmente você não recebeu esse email.

Como prova de nossa boa-fé, e uma maneira de mudar sua opinião em relação a nossa Empresa, faremos o reembolso integral do seu pedido.

Att,

Equipe OmeuChip.com

15/12/2023 às 11:56

Primeiro : nada foi devolvido !!! E é fácil fazer isso né ? E todo o problema causado numa viagem internacional ? E todo o tempo gasto com ligações fora o tempo gasto porque eu estava sem o waze?

15/12/2023 às 18:48

Prezado, Eduardo.

O reembolso do pedido em questão foi realizado desde o dia 05/12/2023 em nome de Valeria Toribio Bayeux, email financeiro@amhs.com.br pela operadora eBanx. Peça para que a cliente que realizou a compra em nosso site verifique a caixa de entrada do email, pois é a operadora eBanx, utilizado na compra do chip, quem fará e fez o referido reembolso.

Att,

Equipe OMeuChip.com

03/01/2024 às 11:48

O e-mail referente ao depósito não foi achado na caixa de entrada!!! Por favor enviar nesse e-mail *******, já que ela não mais trabalha no AMHS. Tudo difícil com essa empresa !!!

Está com problemas com Omeuchip?