PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Chip não funciona

Omeuchip
Viçosa - MG
09/04/2024 às 07:39
ID: 186356939
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei o chip para começar a usar dia 6 até o dia 19. Coloquei dia 6 e funcionou bem dias 6 e 7. Mas dia 8 e 9 (q é hoje) não abre foto, mapa, google e não envia fotos e nem mensagens whatsapp! Estou gastando bateria porque está mto lento, dependo de mapa pra me localizar no exterior e não consigo acessar! Estou há 2 dias conversando com o suporte e eles não resolvem!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2024 às 05:50

Prezada,

Como informado, por email, a senhora não desejou prosseguir com o atendimento de nosso suporte técnico, solicitando o reembolso de sua compra. O reembolso foi realizado no dia 20/04/2024 pela operadora eBanx.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Réplica do consumidor

27/04/2024 às 06:57

Eu não desejei prosseguir? Fiquei 2 dias inteiros com o suporte! No segundo dia me mandaram fazer as mesmas coisas q no primeiro, sendo q não tinha resolvido! Tenho até os prints respondendo de novo?. Eu já tinha perdido 2 dias da viagem sem sinal e pendurada no suporte pra não resolver, vc acha q eu deveria ficar quantos dias mais? Eu teria encerrado a questão, já q o reembolso foi feito, mas jogar a culpa em mim, como se eu q não quisesse prosseguir eu tive q me defender

Réplica da empresa

27/04/2024 às 07:00

Prezada,

Não estamo jogando a culpa na senhora. Estamos apenas informando que, como não foi desejo da senhora em continuar com o atendimento, foi solicitado o reembolso, e o mesmo foi realizado. Apenas isso!

Réplica do consumidor

28/04/2024 às 11:03

Eu não quis continuar com atendimento pq já tinham 3 dias q vcs não estavam cumprindo com o prometido, q foi entregar sinal na Europa, e 2 dias seguindo orientações q já não tinham dado certo no primeiro dia do atendimento sem sucesso! Se o chip estivesse funcionando eu continuaria com o plano até o final! Mas continuar sem sinal e seguindo orientações q não estavam resolvendo pra q? Eu tive q comprar outro chip lá pra não ficar perdida durante o dia! Enfim, eu não quis continuar pq já estava há 3 dias sem o serviço q contratei e não vou ficar nesta discussão pq o dinheiro foi devolvido!

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 09:22

O chip funcionou só nós 2 primeiros dias e msm depois de entrar em contato reclamando as sugestões de conserto não funcionavam e desisti pq estava perdendo tempo de viagem ficando no WhatsApp com eles pra nada! Mas no final o dinheiro foi devolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Omeuchip?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade