PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Chip NÃO funcionou durante 10 dias, dos 17 contratados (América do Sul)

Omeuchip
São Paulo - SP
09/10/2023 às 22:00
ID: 173664719
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Contratei o chip (físico) por 17 dias (plano América do Sul) e o mesmo não funcionou em mais da metade dos dias.

Troquei diversas mensagens pelo suporte via Whats App.. Como o suporte não conseguia fazer o chip físico funcionar, eles enviavam e-SIMs (chips virtuais) como paliativo.

Algumas vezes funcionavam um pouco e depois paravam de funcionar. As vezes já não funcionava de primeira. E as vezes funcionava, mas quando eu mudava de país, paravam de funcionar. Sem contar que mesmo quando funcionava, a velocidade variava bastante. As vezes estava boa, mas na maioria das vezes estava muito lenta.

O problema é que além de nos deixar na mão, nos causou trabalha durante a viagem.. à todo momento em contato com o suporte.. Além disso, solicitamos, via Whats App, o estorno apenas dos dias que não funcionou, e pararam de nos responder.

NÃO RECOMENDO!

Segue o roteiro e onde funcionou e não funcionou:

* Lima, Peru - 2 dias - FUNCIONOU BEM
* Cusco, Peru - 4 dias - NÃO FUNCIONOU
* Puno, Peru - 1 dia - NÃO FUNCIONOU
* La Paz, Bolívia - 3 dias - NÃO FUNCIONOU
* Uyuni, Bolívia - 3 dias - NÃO FUNCIONOU
* Atacama, Chile - 3 dias - FUNCIONOU OK
* Santiago, Chile - 2 dias - FUNCIONOU BEM

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2023 às 22:29

Prezado Matheus,

Lamentamos muito saber que sua experiência não foi das melhores com o OMEUCHIP.
É raro de acontecer, mas as vezes é necessário o ajuste no aparelho do cliente. Ajustes simples que resolvem o problema.
Como prova de nossa boa fé, faremos o reembolso integral de sua compra e ofereceremos um novo chip, sem custo algum, para uma viagem futura sua.
Acreditamos que assim possamos mostrar que somos uma empresa séria e que respeita muito seus clientes.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Consideração final

09/04/2024 às 22:29

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Omeuchip?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade