Chip parou de funcionar na europa

Omeuchip
Bacabal - MA
19/06/2023 às 05:27

Comprei 4 Chips, para usar de 12 de junho de 2023 até 29 de junho de 2023, sendo que no dia 18 de junho 3 Chips pararam de funcionar, dois Chips eram usados em iPhone e entrei em contato com o suporte e enviaram chip virtual, até aí tudo bem, porém o meu celular não funciona chip virtual, e já estou com 24 horas que solicitei o suporte e sem funcionar internet no meu celular, só dizem que irão resolver e até agora nenhuma solução.
Protocolo: *******

20/06/2023 às 16:50

Prezado, Thyago.

Foi verificado junto nossa equipe de suporte técnico sobre o seu caso, e o fomos informados que seus chips já voltaram a funcionar.
Sabemos que problemas podem acontecer, instabilidade de sinal das próprias operadoras locais, mas de fato, não é comum isso acontecer com frequência.
Como pedido de desculpas, estamos realizando o reembolso do dia sem internet do seu chip diretamente no seu cartão de crédito utilizado na compra.

Att,

Equioe OmeuChip.com

05/09/2023 às 08:23

Fiquei 3 dias com meu chip sem funcionar e nem se quer me ressarciram dos dias que nao pude usar o chip.

Consideração final da empresa

05/09/2023 às 19:58

Thyago, Boa noite.

O reembolso, no valor de U$12.56 referente aos 3 dias que você ficou sem internet, deivo a uma instabilidade na rede da operadora, foi encaminhado para sua operadora de cartão de crédito realizar o estorno em sua fatura. Por algum motivo que desconhecemos, eles não aceitaram o envio do reembolso. Estamos encaminhando novamente a solicitação no dia de hoje.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Ruim
RUIM

Está com problemas com Omeuchip?