Chips não funcionaram na Europa

Omeuchip
Manaus - AM
24/12/2023 às 13:51

Comprei 2 chips para serem usados na Europa. Eles não funcionaram. Passei mais de 5 horas recebendo diversas orientações pelo canal de atendimento de whatsapp, mas foram em vão. Nem seguindo as inúmeras orientações, um fracasso. Enviei um e-mail solicitando o ressarcimento mas nunca me responderam. Solicito, com urgência, o reembolso do valor pago.

24/12/2023 às 14:12

Prezada, Juliana.

Lamentamos o ocorrido.
Mas, para conseguirmos entender o ocorrido, precisamos localizar seu atendimento em nosso suporte técnico. Com os seus dados não conseguimos localizar.
Informe-nos o numero do protocolo de atendimento ou envie-nos um print do atendimento para atendimento@omeuchip.com.
Somente após essa verificação poderemos dar prosseguimento ao reembolso solicitado.

Desejamos um Feliz Natal!

Att,

Equipe OmeuChip.com

24/12/2023 às 15:42

O número de protocolo é ******* do dia 04.12.2023 através do WhatsApp *******

24/12/2023 às 16:58

Realmente, Juliana.

Foi feito todas as configurações necessárias, mas provavelmente o problema tenha ocorrido junto a operadora, impossibilitando a ativação dos planos.
Lamentamos o ocorrido e informamos que será realizado o reembolso dos pedidos pela operadora Ebanx.

Att.

Equipe OmeuChip.com

25/12/2023 às 15:38

Como funciona esse reembolso?

26/12/2023 às 10:00

Recebi o reembolso. Obrigada pela atenção.

26/12/2023 às 10:02

Houve o problema com o serviço. A empresa tentou resolver mas não conseguiu. O reembolso foi efetivado.

Consideração final da empresa

26/12/2023 às 20:20

Prezada,

Lamentamos o ocorrido, e realizamos o reembolso do valor pago.

Att,

Equipe OMeuChip.com.

Está com problemas com Omeuchip?