PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compra do E-CHIP que nçaoo funcionou - quase 12 meses sem solução

Omeuchip
Camaragibe - PE
01/02/2024 às 22:17
ID: 181781685
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    PREZADOS,

    Boa noite.

    Em 13/07/2023 às 21h35:12 comprei o E-chip para uso na viagem a Itália que fiz, porém ao tentar ativar num Iphone 13, nação consegui. Em contato com vocês pelo chat, foi informado que não havia compatibilidade com o meu aparelho e que solicitasse a devolução do valor pago, porém desde o mês de compra que falo com vocês, por e-mail e WhatsApp e nenhuma solução. UMA VERGONHA ESSE DESCASO.

    Venho por meio dessa reclamação solicitar uma solução desse vergonhoso caso!!
    Protocolos
    228530284
    232364622
    235052280
    236255150
    236597483
    237280370
    241609264


    Aguardo uma solução urgente

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/02/2024 às 22:29

    Prezado,

    Lamentamos o ocorrido e informamos que seu reembolso foi realizado no dia 26/08 pela operadora Ebanx. Como nao temos como anexar imagens, estamos encaminhando para o seu e-mail.

    Att,

    Equipe OMeuChip.com

    Réplica do consumidor

    05/02/2024 às 07:42

    OK. Se foi feito o depósito, pelo comprovante é impossível identificar o local de pagamento (banco e agencia ou ate se foi reelbolso em cartão). Não tenho conta no EBANX.

    Consideração final do consumidor

    06/02/2024 às 11:23

    Empresa não enviou informaçõe claras sobre a devolução do valor. Até hoje fico sem saber!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Consideração final da empresa

    06/02/2024 às 11:53

    Prezado, Adeilton.

    Se sua compra foi feita pela operadora eBanx, com certeza o senhor teve que criar uma conta com eles. Como informado e enviado por email, seu comprovante informa a devolução integral do seu pedido.
    Lamentamos muito que o senhor não tenha localizado o valor do reembolso. Solicitaremos que o eBanx realize o reenvio da confirmação do reembolso.


    att,

    Equipe OMeuChip.com

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.3/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Omeuchip?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade