Decepcionada, não confiem sua viagem a essa empresa.

Omeuchip
Rio de Janeiro - RJ
01/02/2024 às 06:07

Adquiri um chip global para minha viagem que se iniciará em 16 dias e por acaso entrei no site e vi que o país para o qual eu vou precisar do chip está dizendo que está temporariamente indisponível. Sim, se eu não entro no site, a empresa não manda sequer um e-mail informando que o país não está mais na lista de funcionamento. Eu chegaria no país sem falar a língua local e teria a surpresa de não ter meu chip funcionando. Foi essa empresa que foi tão elogiada por influencers e me fez acreditar que era uma empresa séria. Entrei em contato com a empresa e me ofereceram devolver o que paguei pelo chip em julho/2023, minha viagem é em 16 dias!!! Que outro chip vou conseguir no valor que pagei? E ainda corro o risco do chip não chegar a tempo e o transtorno ser ainda maior! É desesperador você planejar a viagem com tanta antecedência e a empresa fazer você passar por isso às vésperas de embarcar! Tenho ansiedade, faço tratamento, minhas viagens são planejadas do início ao fim, com a máxima antecedência para que eu não tenha crises. Minimizando os problemas que normalmente já surgem em viagens. Vou passar 4 dias nas Bahamas, estou desesperada sem saber o que vou fazer. Comprar um chip lá fica inviável pois são poucos dias, não falo a língua local, não vou perder tempo e me estressar para ativar um chip para 4 dias. Vou em um cruzeiro, olhei o valor para comprar então um pacote de internet (o que não vai resolver meu problema pois ao sair do navio ficarei sem internet para nada, porém ao menos vou poder me comunicar com minha família), esse pacote do cruzeiro fica nada menos que R$ 598,80. Essa está sendo minha única opção de comunicação durante os dias que estarei nas Bahamas. Nós trabalhadores esperamos por 1 ano por uma viagem de férias, juntamos com nosso suor todo dinheirinho para ter momentos de alegria e infelizmente não é toda empresa que tem essa empatia de saber a importância de uma viagem de férias. Estou decepcionada com a falta de cuidado e preocupação dessa empresa com as consequências que podem causar aos seus clientes.

02/02/2024 às 17:58

Prezada,

Como informado por email, infelizmente, as coberturas podem ser alteradas pelas operadoras de telefonia celular sem aviso prévio, e dessa forma também fomos pegos de surpresa. Essa informação consta em nosso site, inclusive.
Lamentamos muito o transtorno causado, e nos disponibilizamos em realizar o reembolso integral de sua compra, incluindo o frete, assim você desejando.

Att,

Equipe OmeuChip.com

07/03/2024 às 13:22

Achei o atendimento péssimo, extremamente demorado, inclusive depois que cheguei lá nos Estados Unidos e precisei de suporte, a internet não funcionava. Não funcionou quase dia nenhum, foi dinheiro jogado fora... O jeito agora é procurar meus direitos, só prejuízo, não recomendo a ninguém.

Está com problemas com Omeuchip?