Desconto falso - Péssimo suporte

Omeuchip
Formiga - MG
15/02/2024 às 13:10

Fiz a compra de um e-chip por esta empresa, coloquei o cupom "carnaval", fornecido por eles e gerei o qr code pix (que era explicito: pode pagar até 23:59 do outro dia (15/02/2024). Realizei a compra. Após confirmado, eles mandaram um link me cobrando mais 3 dolares.

Ora, a compra ja estava efetivada. Dai reclamei e eles disseram que eu não poderia colocar o desconto por conta propria. Que absurdo, pois nao é possivel o cliente colocar o cupom por conta propria. O cupom de desconto eles que fornecem e dps, se aceito efetiva a compra.
Mas não dps de eu ter pago via, pix , estar tudo concliuido eles me cobraram e ameacaram dizendo que se nao se submetesse a isso, nao haveria outra opçao senao cancelar. Diante disso e da Extrema falta de educacao do atendente J.P", CANCELEI.. mas pra minha surpresa me devolveram" o pix faltando $6,00. Reclamei para o atendente que novamente me tratou com desrespeito e não solucionou nada. É uma pena pois vou viajar com mais 3 pessoas que precisam do chip. Enfim, requer providencia: devolução do meu pix integralmente e o retorno do cupom de 25% para minha efetuar a compra do chip.

15/02/2024 às 13:54

Prezado Weverton.

Em momento algum nosso atendente lhe tratou com falta de respeito. Apenas foi informado todo o processo, onde constava o pagamento incompleto.

Sua compra foi realizada hoje, as 9.36 e a promoção com o desconto de Carnaval terminou às 23:59 de ontem. A compra, hoje, foi com o desconto de 15%, e o senhor realizou o pagamento por PIX com um desconto de 25% incluido. Por esse motivo, o valor do seu pedido ficou faltando U$3.00, sendo enviado para o seu email o link de pagamento, para que fosse finalizado o pagamento.
Não sendo aceito esse pagamento, foi solicitado o cancelamento da compra, o que foi feito de imediato.

Referente ao valor faltante no PIX, refere-se a tarifa de utilização bancária da operadora eBanx, afinal sua compra foi por PIX, mais o IOF.

Desejando utilizar o desconto que se encerrou ontem, podemos estar gerado um cupom personalizado e você poderá realizar sua compra, aproveitando o desconto que se encerrou. Basta nos solicitar por email.

Att,

Equipe OMeuChip.com

15/02/2024 às 14:54

Desejo. Favor, me informar o e-mail e como devo proceder:

15/02/2024 às 14:56

Weverton,

O e-mail é o mesmo que você estava em contato anteriormente : Atendimento@omechip.com

15/02/2024 às 15:04

Enviei o e-mail. Estou aguardando.

15/02/2024 às 15:50

Prezado Weverton,

Seu email será respondido.

Att,

Equipe OmeuChip.com

Está com problemas com Omeuchip?