Falta de transparência e péssimo atendimento

Contratei o serviço de Internet ilimitada na europa com 1gb de franquia quando fosse rotear.
O serviço nem funcionou 2 horas e já reduzia a velocidade significativamente.
Entrei em contato com o chat e eles pediram pra fazer várias atualizações e nada. Depois me informaram que eu não havia lido o que havia neste plano. Eu contestei que o plano caía muito a velocidade sendo que eles informaram que a velocidade caía para 3g. Não é verdade. A velocidade não se conseguia baixar uma foto de um site. Estou muito insatisfeito com o atendimento. Fiquei igual louco procurando wifi em lojas pra conseguir me mover na cidade. Quero meu dinheiro de volta.

20/03/2024 às 19:20

Prezado,

A descrição do plano encontra-se disponível em nosso site www.omeuchip.com. E lá, informamos que o plano e-sim possui uma franquia diária de 1Gb de dados em alta velocidade. Utilizando essa franquia, a velocidade fica reduzida até a franquia ser renovada.
Nossos planos sao de uso pessoal. Se sua Internet foi roteada, obviamente, a franquia seria utilizada mais rapidamente. E foi o que aconteceu.
Lamentamos que essa explicação nao tenha sido compreendida, mesmo sendo explicada pelo nosso suporte técnico e também pelo nosso atendimento por email.

Att

Equipe OMeuChip.com

20/03/2024 às 20:14

Por mais que tenha essas informações
O que posso dizer é que a velocidade é menor que 3g, ou seja impossível de ser utilizado. Vcs se esquivam a responder qual a velocidade real quando ela é baixada depois de 1g de franquia.
Falta de transparência nesta informação. E parabéns pela petulância ao responder. Ganhe mas ganhe uma vez só, porque propaganda na ira faltar. Facilidade e praticidade e só na hora de comprar. E acompanhe os meus stories, tiktok. Pois sairá mais caro pra vc. Sem mais

Consideração final da empresa

20/03/2024 às 20:36

Segue nosso plano adquirido pelo cliente:

VERIFIQUE SE SEU APARELHO É COMPATÍVEL COM O CHIP VIRTUAL ANTES DE EFETUAR A COMPRA!
Chip Virtual (e-SIM) EUROPA (somente DADOS)
INTERNET ILIMITADA, com franquia diária de 1Gb em 4G LTE ou 5G
Não faz ligações ou SMS
Planos de 5 a 30 dias
Não muda seu número de WhatsApp
Pode rotear dentro do limite da franquia diária
Funciona em aparelhos com tecnologia e-SIM (chip virtual)

Em até 48 horas você receberá um email com o QR Code do e-SIM e todas as informações do plano para ativação.

Se você precisa de ativação imediata, por favor, chame em nosso email atendimento@omeuchip.com que geramos o e-SIM na mesma hora.

Para compras após as 22 horas (horário de Brasilia), o e-SIM será enviado a partir das 8 horas da manhã do próximo dia.

Esse produto não é enviado pelos correios, o chip virtual é enviado por email. Verificar se seu aparelho é compatível.

*Franquia diária de 1Gb em 4G LTE ou 5G renovada todos os dias à meia noite no fuso de Hong Kong.

IMPORTANTE: Cada QR Code só pode ser usado em um único aparelho.

Clientes com e-SIM da Claro: A CLARO está bloqueando os aparelhos, por isso, você somente conseguirá usar nosso e-SIM (ou qualquer outro e-SIM de outra operadora) se você excluir seu e-SIM da Claro. Porém, caso você tenha o QR CODE da Claro, ao voltar de viagem, você pode reinstalar o mesmo usando o mesmo QR CODE e voltar a usar sua linha Claro normalmente.

att,

Equipe OMeuChip.com

Está com problemas com Omeuchip?