Fiquei 2 dias sem internet!

Omeuchip
18/03/2024 às 17:57

Acabei de voltar de viagem, contratei o plano Global e fiquei 1 dia sem internet em Miami e outro dia em Bahamas, bastante transtorno em um país que você precisa extremamente da internet, mesmo com suporte 24h via WhatsApp, nem sempre você tem Wi-Fi disponível para isso.. @omeuchip infelizmente não compro novamente e não recomendo!

18/03/2024 às 18:10

Prezada, Vanessa.

Lamentamos muito saber que sua experiência não foi das melhores com o OMEUCHIP.
É raro de acontecer, mas as vezes é necessário o ajuste no aparelho do cliente.
Ajustes simples que resolvem o problema.
Tentamos localizar seu atendimento, junto ao nosso suporte técnico, mas não localizamos.
Com qual numero de whatsApp foi feito o contato, para que possamos verificar o que realmente ocorreu?

Att,

Equipe OMeuChip.com

18/03/2024 às 19:44

Estava funcionando normalmente em Miami e do nada ficou sem serviço, entrei em contato com whatsapp de suporte fornecido +1(407)517-8485 e disseram que precisava de um ajuste na linha, como assim gente, essas coisas não podem ocorrer... em Bahamas fiquei o dia todo sem internet e não tinha como pedir wi-fi emprestado para acionar o suporte. Fiquei bem decepcionada, comprei o plano mais caro já para não ter essas decepções.

18/03/2024 às 19:47

Vanessa,

Precisamos saber o seu numero de contato com o nosso suporte, O seu numero de WhatsApp. Qual o seu telefone? Será com esse numero que iremos localizar seu atendimento.
O nosso numero de suporte nós sabemos.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Omeuchip?