FIQUEI SEM INTERNET DURANTE A VIAGEM

Omeuchip
10/06/2024 às 11:07
ID: 190476213

Bom dia.

Adquiri um chip com vocês para uma viagem internacional que faria. Paguei um valor altíssimo para não ficar sem internet lá e acabei ficando vários dias na mão, sem internet na rua, quando precisava acessar Google Maps para ver caminho de volta ao hotel, entre outras coisas que precisava resolver, o que me deixou sozinha na rua à noite em outro país e nada da internet que contratei. Segui todas as instruções de vocês e ela só começou a funcionar dias depois e ainda assim com muita lentidão e muitas vezes estava com 4G e simplesmente não funcionava.

Entrei em contato por Whatsapp durante a viagem. Isso me gerou muito transtorno e até agora estou aguardando o ressarcimento dos valores pelos danos causados. Me arrependi muito de ter contratado o chip de vocês.

10/06/2024 às 12:56

Prezada Priscila,

Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco. Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem.
Sabemos que problemas podem acontecer, instabilidade de sinal das próprias operadoras locais, mas de fato, não é comum isso acontecer com frequência.
Como prova de nossa boa fé, faremos o reembolso integral de sua compra e ofereceremos um novo chip, sem custo algum, para uma viagem futura sua.
Acreditamos que assim possamos mostrar que somos uma empresa séria e que respeita muito seus clientes.

Att,

Equipe OMeuChip.com

10/06/2024 às 13:29

Boa tarde.

Sim, contatei o suporte, mas para isso é necessário ter internet e precisei de wi-fi para fazê-lo no meio da minha viagem e eles disseram que eu teria que aguardar não sei quantos dias para receber o suporte necessário, ou seja, não adianta muito. É algo que precisa ser melhorado.

De todo modo, agradeço a rápida resposta e tentativa de solução dada pelo atendimento daqui. Fico no aguardo do estorno e envio mencionados.

Obrigada

Ruim
RUIM

Está com problemas com Omeuchip?