Mais uma vez meu chip parou de funcionar durante a viagem!

Omeuchip
06/04/2024 às 08:49

Em março de 2023 eu comprei um chip com eles e durante minha viagem o chip parou de funcionar fiz uma reclamação aqui e eles ressarciram o valor e como cortesia me enviaram um outro chip para minha próxima viagem, que foi agora, março de 2024, quando cheguei ao destino conectou e estava tudo perfeito, porém no décimo dia da minha viagem o chip parou de funcionar, aparecia com sinal, mas não conectava nada, detalhe: eu viajava sozinha e dependia 100% do app de mapas para me locomover, ainda mais na França, já que não falo francês, tentei mais uma vez contato com o suporte técnico e assim como ano passado eles não me responderam, foi um pesadelo, depois de muito andar no aeroporto de Paris eu consegui encontrar uma loja que vendia chip e comprei um, porém internet limitada, diferente do serviço que eles estavam vendendo e oferecendo, paguei 39,99 euros no chip e precisei racionalizar a franquia para não acabar e me deixar perdida, troquei o chip várias vezes ao decorrer da viagem para saber se havia voltado e nada, na véspera da minha volta acabou a franquia do chip que tinha comprado lá e fiz uma última tentativa e então conectou como se nunca tivesse parado de funcionar! Sinceramente é traumatizante, se dizem uma empresa séria, mas essas coisas brincam com o sonho, a segurança e a paz das pessoas.

27/04/2024 às 05:46

Prezada Priscila.

Infelizmente, não localizamos nenhum atendimento em seu nome ou email, em nosso suporte técnico. Possuimos nosso suporte, via WhatsApp 24hs disponível para nossos clientes em viagem, para qualquer necessidade de ajuda. Se tivéssemos seu atendimento, poderiamos verificar o verdadeiro motivo dessa sua reclamação, e se todos os procedimentos de ativação do chip foram feitos, como remover o chip brasileiro e inserir apenas o omeuchip no slot 1 do aparelho, saber qual aparelho foi utilizado e conseguir configurá-lo da maneira correta e se o roaming de dados do chip foi ativo. Procedimentos simples, que nosso suporte técnico poderia ter feito e resolvido seu problema.
Lamentamos muito.

Att,

Equipe OmeuChip.com

27/04/2024 às 08:15

Sinceramente eu não sei pq não aparece o contato que fiz quando parou de funcionar, essa história de tirar o chip, reiniciar etc eu fiz tudo isso, até pq, não é a primeira vez que enfrento esse problema com vcs! O chip estava em FUNCIONAMENTO quando parou de funcionar, não teria comprado um novo chip se este tivesse funcionando, me senti uma [Editado pelo Reclame Aqui] caindo no mau serviço de vcs novamente! Assim como da primeira vez tive zero apoio do atendimento online de vcs!

27/04/2024 às 08:24

Realmente, Priscila.

Seu chip estava em funcionamento, onde foi utilizado 4.8Gb no total do período programado. Uma utilização considerável, para 20 dias de uso. Sem conseguirmos localizar seu atendimento, não temos como descobrir o que realmente aconteceu.
Lamentamos muito.

27/04/2024 às 09:17

Independente do quanto foi gasto, o plano era ilimitado! Então espera-se de um plano ilimitado que fosse usado por todo período da viagem, correto?!

27/04/2024 às 09:18

O atendimento é sempre péssimo, sem nenhum suporte, apesar de falarem que é atendimento de suporte 24 horas eles nem respondem e quando respondem não resolvem!

Consideração final da empresa

27/04/2024 às 09:21

Lamentamos muito, suas considerações finais. Em momento algum a senhora ficou sem atendimento, tanto por e-mail, quanto pelo nosso suporte.

Está com problemas com Omeuchip?