Me deixou na mão e ainda tive meu celular furtado pela necessidade de uso constante do Google Maps pela ineficiência da rede

Omeuchip
São José do Rio Preto - SP
22/04/2024 às 11:06

Em razão de uma viagem para a Europa realizei a contratação de 02 E-SIM para uso durante a viagem. Pelo plano paguei o valor total de $76.80 USD. Ocorre que, desde o momento que chegamos no primeiro país, a rede nos deixou na mão. Diariamente eu mandava mensagem para o Whatsapp do atendimento que passavam diversos procedimentos a serem feitos, como desativar escolha automática de rede e que também diziam que fariam procedimentos internos e nada resolvia. Assim, embora em nenhum dia eu tenha atingido a franquia diária de 1gb contratada, a internet por diversas vezes e ocasiões não funcionada. Eram raros os momentos que funcionava sem problemas. O plano era tão ruim que eu sequer conseguia usar o Google Maps ou o City Maper. As rotas demoravam demais para atualizar e isso demandava que eu ficasse com meu celular na mão a todo o tempo, tanto que, em razão disso, tive meu celular furtado na cidade de Londres. Não recomendo essa empresa para ninguém. Só passamos nervoso e não tivemos nenhum suporte, já que as medidas adotadas pela empresa não acarretaram em melhoria nenhuma no serviço.

27/04/2024 às 05:57

Prezado,

Somos uma empresa americana, sediada em Orlando/FL, e temos um compromisso muito sério com nossos clientes.
Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco.
Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem.
Como prova de nossa boa fé, faremos o reembolso integral de sua compra.
Acreditamos que assim possamos mostrar que somos uma empresa séria e que respeita muito seus clientes.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Ruim
RUIM

Está com problemas com Omeuchip?