PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

meu chip não funcionou, quero reembolso

Omeuchip
Goiânia - GO
15/12/2023 às 10:19
ID: 178331729
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

pedido : *******

fiz a compra do chip físico para a Europa, mas não funcionou. cheguei no destino e fiz o passo recomendado. entrei em contato com o suporte, fizeram todos os testes e nada. fiquei 3 dias sem internet, muito transtorno. fiquei mandando mensagem para o suporte para tentarem novamente, mas não me responderam mais. Ao chegar de viagem, solicitei o reembolso por e-mail, pois não é justo pagar por algo que funcionou, mas ja tem 10 dias e nunca me responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2023 às 10:22

Prezada, Jane.

Informe-nos a numeração do seu pedido para que possamos verificar o ocorrido.

Att,

Equipe OmeuChip.com

Réplica do consumidor

15/12/2023 às 13:18

pedido : *******

protocolo : *******
protocolo: *******

mandei por email os prints de toda a conversa

Réplica da empresa

15/12/2023 às 18:39

Prezada, Jaine.

Lamentamos o ocorido.
Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco. Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem.
Como prova de nossa boa fé, faremos o reembolso integral de sua compra e ofereceremos um novo chip, sem custo algum, para uma viagem futura sua.
Acreditamos que assim possamos mostrar que somos uma empresa séria e que respeita muito seus clientes.

Att,

Equipe OMeuChip.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Omeuchip?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade