Não consegui ativar esim e não me reembolsaram integral

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei a compra de um esim pedido 29923 porém não consegui ativa-lo quando cheguei no país de destino devido a incompatibilidade com outro esim da claro já instalado. Expliquei para o atendente no WhatsApp que não poderia desativar o esim da claro pois era meu número de WhatsApp não poderia ficar sem comunicação mas após longas esperas no chat e por estar desesperada sem poder usar internet fora do meu país solicitei o cancelamento. Somente após solicitar o cancelamento fui informada de que haveria a possibilidade de continuar usando meu número de WhatsApp mesmo cancelando o chip da claro. Estou desesperada e muito desapontada usando de redes wifi emprestadas para poder me comunicar fora do meu país e sem o apoio devido da empresa. Por favor solicito o reembolso integral do valor pago, ou uma devida assistência que me oriente o que fazer para poder usar o serviço contratado

12/06/2023 às 21:12

Prezada Camila.

Essas informações sobre a obrigatoriedade na remoção do esim da operadora Brasileira estão disponíveis no nosso site no momento da compra, conforme informado para você por e-mail.
Se, depois da informação passada, e o cancelamento já realizado, você deseja continuar com nosso e-sim, podemos estar encaminhando um link de pagamento com o valor do reembolso realizado, e encaminharemos seu e-sim para que você possa ativar no seu aparelho.
No aguardo,

Equipe OMeuChip.com

13/06/2023 às 14:20

Eu paguei 44 euros para contratar um serviço não utilizado, vocês não me dão atendimento devido me deixando esperar no WhatsApp sem resposta e ainda vou ter que pagar mais 27 euros para poder usar sendo que isso poderia ter sido resolvido no primeiro contato com o atendimento se me fosse informado que eu poderia desativar o chip da claro e continuar usando o WhatsApp com o mesmo número? Inadmissível uma resposta dessa. Solicito o reembolso integral visto que não fui atendida devidamente e não foi utilizado nada do pacote vocês podem consultar o consumo no histórico.

13/06/2023 às 15:45

Prezada, Camila.

Foi realizada a compra de um plano e-SIM, onde você resolveu solicitar o cancelamento e o reembolso, já que não aceitou remover seu e-SIM da Operadora Claro. Foi mostrado para a senhora que a informação referente a operadora Claro, de bloquear a instalação de qualquer outro e-SIM, acontecia e que seria necessário a remoção do e-SIM deles o que não foi aceito pela senhora e seu pedido foi cancelado e reembolsado, como informado, parcialmente.
Após o cancelamento e a solicitação de reembolso, a senhora solicita a ativação do e-SIM, pois foi informado sobre a possibilidade de utilizar o WhatsApp com sua linha Brasileira, com nosso e-SIM. Informação essa que também aparece no nosso site. Para que possamos realizar essa suspensão de cancelamento/reembolso será necessário o pagamento do valor já reembolsado.
TODAS ESSAS INFORMAÇÕES ESTÃO EM NOSSO SITE, E PODEM SER VISTAS NO MOMENTO DA COMPRA.
Estamos dispostos a resolver seu problema imediatamente, bastando apenas prosseguir com o pagamento do valor já reembolsado.
Ou, se preferir, mantém-se o cancelamento do pedido.

Equipe O Meu Chip!

13/06/2023 às 17:02

Vocês só falaram que o cancelamento do outro chip não afetaria meu WhatsApp depois que eu solicitei o cancelamento! Não tem condição ter que pagar mais 27 euros pra usar um serviço 2 dias depois do contratado! Me deixaram falando sozinha no WhatsApp!!! Vou deixar registrado pra todos que entrarem no reclame aqui, que esta empresa não presta suporte de pós venda adequado! As informações no site não são claras e não dão orientação adequada no canal de comunicação! Não recomendo!

13/06/2023 às 17:36

Camila,

Somos uma empresa americana séria e que preza muito pela qualidade de nossos produtos e serviços.
Nosso site está disponível para que todos possam ver e entender todos os detalhes dos planos, com todas as explicações necessárias.

Estamos encaminhando um QR-Code para o seu e-mail com os dias restantes de plano, como cortesia. Acreditamos que assim possamos mostrar para a senhora que somos uma empresa séria.

Equipe OMeuChip.com.

Consideração final

12/12/2023 às 21:12

Ruim
RUIM

Está com problemas com Omeuchip?