PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não contrate essa empresa se quer uma viagem tranquila !

Omeuchip
São Bernardo do Campo - SP
04/08/2023 às 21:54
ID: 169551091
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Contratei por 17 dias o serviço de internet ilimitada
No segundo dia a internet reduziu drasticamente a velocidade , sem conseguir basicamente usar.

No 5 dia, tive problemas com o celular que ativei o esim, e para não ficar sem o número, entrei em contato pedindo novo qr Code de instalação, para não ficar sem internet.
Suporte técnico não ajuda em nada e diz que precisa enviar e-mail.
Por e-mail, me retornando dizendo que teria que pagar usd 20 adicionais para ter o qr Code!

Não deixam claro nenhum termos e condições ! A empresa não é brasileira !!!! Um enorme problema se quiser ter suporte e solucionar qualquer problema. além disso , não estão nem aí para seu problema

Contratei a América chip , que resolveu meu problema em menos de 5 minutos, totalmente gratuito!!!!!


Ou seja, empresa está agindo de [Editado pelo Reclame Aqui], eu paguei quase usd 40 ( mais que 200 reais) para 17. Dias de internet, e eles agora não querem entregar o serviço!

Não tem onde reclamar, nem respondem e-mail

Fiquei na mão , sem sinal nos eua !
Prejuízo enorme

Não contratem essa empresa de forma alguma !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2023 às 23:00

Boa noite, Marina.

Verificamos nossos emails e não localizamos nenhum email seu reclamando ou solicitando ajuda. Teriamos respondido de imediato. Também vejo que seu unico pedido em nosso site foi em 26/12/2022.
Realmente ficamos sem entender essa sua reclamação.
Caso queira, informe-nos o número do seu pedido dessa sua reclamação, para que possamos verificar o ocorrido e lhe informar.

No aguardo,

Att,

Equipe OmeuChip.com

Réplica do consumidor

05/08/2023 às 13:07

Pedido número 33469 - não usei esse email do reclame aqui.

Réplica da empresa

05/08/2023 às 13:35

Em nosso site consta a informação que todo QR-Code só pode ser inserido em apenas um aparelho. Isso não ocorre exclusivamente com a gente, ocorre com qualquer operador de telefonia celular.
Nesse caso, o Senhor Henrique Fachini entrou em contato conosco solicitando um novo QR-Code pois havia trocado de celular. Para que ocorra a geração de um novo QR-Code, faz-se necessário o pagamento da ativação de um novo QR-Code. Nada além disso.
Ele não quis prosseguir com a utilização, e solicitou o reembolso do restante do seu pedido, que foi prontamente atendido.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Consideração final

04/02/2024 às 23:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Omeuchip?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade