Reclamação não respondidaNão respondida

Omeuchip
Belo Horizonte - MG
31/05/2024 às 04:11
Reclamação não respondidaNão respondida

Tive uma péssima experiência com o plano Omeuchipe global não funcionou nem quando sai do Brasil.
Fiz o planejamento de uma viagem passando por 4 países em diferentes continentes e para facilitar minha viagem resolvi comprar o plano global da Omeuchipe.
Minha expectativa era ter o celular funcionando tanto para facilitar a viagem quanto por conta do meu trabalho.
Para minha surpresa no dia da viagem data que programei o início do plano não funcionou, fui tentando várias vezes quando cheguei na conexão em outro país nada e o suporte ajudando mandando eu ligar e desligar telefone limpar o Chipe e nada no primeiro destino como não funcionou mesmo e ném o pessoal do suporte resolvia e começaram a demorar muito a responder resolvi comprar um chip em cada país.
Resumindo joguei 400,00 no lixo pois solicitei o reembolso e sumiram e descobri que é a maior besteira fazer esses planos pois assim que chega em um país tem wi fi gratis nos aeroportos estações de ônibus e metrô. E nos paises vc consegue contratar planos bem mais em conta e de altíssima velocidade.
Não recomendo para ninguém fazer em especial se vai só pra um destino como EUA que consegue planos super em conta

Ruim
RUIM

Está com problemas com Omeuchip?