Não funciona, te tratam sem respeito, não te reembolsar, cuidado

Omeuchip
Londrina - PR
19/12/2023 às 20:39

Já estou numa fase de abrir 3 chamados por dia para solicitar que arrumem o funcionamento dos chips, a 10 dias reclamei da mesma empresa aqui no ReclameAqui e agora estou de volta com os mesmos problemas, não funciona, não te tratam com respeito, suporte técnico nem se identifica, só lhe dão ordens para realizar procedimentos. Os chips funcionam por alguns momentos e voltam a parar de funcionar. A empresa não serve para estar no mercado, os chips não servem para nada a não ser serem jogados no lixo. Se quiserem perder dinheiro comprem o chip da empresa Omeuchip, será arrependimento com certeza. Comprei dois chips europa para 128 dias, só hoje abri 3 reclamações e não funciona corretamente. Os atendentes do suporte técnico estão cada vez mais mal educados, não lhe reembolsam pelo não funcionamento e pelo trabalho que dá para falar com eles. Já cheguei a esperar mais de 3 horas para ser atendido. P O R C A R I A. Não caiam nessa A R A P U C A. Relato de um cliente que já perdeu dinheiro e a paciência. PÉSSIMOS.

19/12/2023 às 23:07

Prezado, Fernando.

Estamos encaminhando um email para o senhor, para podermos entender melhor o que está acontecendo, pois está ocorrendo alguma falta de entendimento devido a falta de informações.
Não conseguimos lhe ajudar, se as solicitações de nosso suporte não são atendidas.

Equipe OmeuChip.com

20/12/2023 às 06:08

Eu que não entendo, quando comecei a abrir chamados aparecia o número de protocolo, nome do atendente. Depois da décima reclamação por falta de funcionamento dos Chips, sim plural, dois chips, os protocolos não aparecem mais os atendentes não se identificam. Já fiquei mais de 3 horas para algum atendente me responder. Já fiquei mais de 24 horas sem funcionamento. Já devo estar no vigésimo chamado aberto. Ontem mesmo abri 3 chamados, e hoje estou aqui novamente. Vocês não entendem o que ocorre? Não vão checar todas as minhas 20 reclamações para entender? Deve ser brincadeira, gozação com quem pagou uma fortuna para ficar em euro conversando somente com vocês. Neste momento não consigo fazer ligações para o país que estou, Alemanha, porque não funciona e o suporte técnico não tem a informação sobre como fazer ligações dentro da própria Alemanha, isso porque paguei por voz e dados ilimitados, mas nada funciona, o 5G não existe e se aparece no visor a Internet, quando funciona, fica mais lenta que o 4G! O que vocês não estão entendo? Já não é suficiente o tanto de informação e reclamação com informação nos atendimentos para vocês chegarem e serem profissionais e fazerem algo que EU paguei funcionar? Tenho convicção que fui enganado, o chip é [Editado pelo Reclame Aqui]. Essa desculpa de não entender é a confissão de incompetência, com má vontade, com [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes, com desinteresse, com incapacidade. Não recomendo vocês para nada. Neste momento continuo aguardando, a mais de 30 minutos a informação do vulgo SUPORTE TECNICO, como fazer ligações dentro do mesmo país na Europa, isso porque avisei que preciso ligar de urgência. [Editado pelo Reclame Aqui] TOTAL, é isso que vocês são. Nota zero, não recomendável. Deveriam fechar as portas.

20/12/2023 às 16:52

Prezado, Fernando.

De acordo com o nosso suporte técnico, seu problema foi resolvido, com a geração de dois planos e-SIM.
Esperamos que assim tenhamos solucionado seu problema.

att,

Equipe OmeuChip.com

25/12/2023 às 06:54

estou na Itália, sem conseguir fechar a porta do apartamento Airbnb porque preciso da Internet, é Natal, nada funciona! Quero indenização! Quero que entreguem o que eu paguei INTERNET FUNCIONANDO. L I X O.

26/12/2023 às 20:23

Prezado,

Precisando de ajuda, pedimos que entre em contato com o nosso suporte técnico através do WhatsApp. Nao é aqui que nosso suporte técnico irá conseguir lhe ajudar.

Equipe OMeuChip.com

26/12/2023 às 21:46

Deve ser brincadeira a resposta que vocês deram. Vocês realmente acreditam que eu já não havia entrado em contato com o suporte técnico? Acreditam mesmo que sou tão ignorante assim a ponto de imaginar que vocês irão resolver por aqui? O objetivo é deixar registrado o quanto a empresa de vocês é ruim, o quanto o serviço é ruim. O descaso na resposta de vocês deixa evidente a falta de qualidade, compromisso e respeito. NATAL, NATAL, NATAL, sem Internet caríssima e que não funciona pela trigésima vez. Fechem as portas e parem de causar sofrimento nas pessoas e se apoderar do dinheiro delas. Ao invés de ficarem dando respostas idiotas, por quê não assumem o compromisso com o cliente, que pagou e assumiu o compromisso com vocês, e façam a P O R C A R I A do serviço que vocês venderam funcionar?????? Falta de capacidade??? Respeitem os clientes. Para quem estiver lendo, não comprem dessa empresa.

26/12/2023 às 22:08

Prezado,

Equipe OMeuChip.com

27/12/2023 às 05:55

Parabéns para quem é responsável por responder ao cliente, até mesmo aqui no Reclame Aqui e lidar com o problema que vocês geraram para o cliente, só confirma o desinteresse completo, o desrespeito, o descaso e a frieza com que tratam os clientes. Vocês tem a habilidade de não fidelizar o cliente, de não ter qualidade e de mostrar aos outros que NÃO É UM BOM NEGÓCIO COMPRAR O CHIP DE INTERNET DA OMEUCHIP. Sempre nota ZERO, se pudesse ter nota menor, este seria o caminho da avaliação. Só piorando.

27/12/2023 às 05:56

péssimos

Está com problemas com Omeuchip?