PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi ainda o QR Code do E-sim EUA

Omeuchip
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
31/05/2024 às 12:02
ID: 189865083
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou a 1 dia da viagem e não recebi meu QR Code para liberar minha internet e-sim. Preciso urgente para poder viajar.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 12:08

Prezado, Fernando.

Recebemos o seu pedido em nosso site, mas verificamos que o email de envio da confirmação da compra retornou com erro no envio. No momento da compra, o senhor se cadastrou com o email fernando.blume@santamassa.com.br . Possuimos varios canais de atendimento, e o senhor nao entrou em cotato por nenhum deles com essa reclamação.
Seu QR-Code foi enviado o email cadastrado no mesmo dia da compra, as 11:27. Como não tinhamos como entrar em contato com o senhor , por causa do email errado, tentamos por SMS, sem sucesso.
Faremos a correção do seu email, erro do senhor no momento da compra, e enviaremos a confirmação da compra e o QR-Code do sue pedido.
Um momento, por favor.


att,

Equipe OMeuChip.com

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 22:32

Recebi atendimento via chat e fui prontamente atendido e com minha situação corrigida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Omeuchip?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade