Não recebi meu chip ainda!

Omeuchip
Chapecó - SC
27/03/2024 às 15:47

Comprei um chip físico pelo site do omeuchip no valor 236 reais de no dia 06/03, com prazo de 10 dias uteis e hoje completa 15 dias e nada.
Passei e-mail solicitando novo envio e um novo código de rastreamento, só me respondem que será enviado e nada! o dia da viagem está, paguei o chip e não tenho o chip!!

27/03/2024 às 15:53

Prezada, Taiz.

Como informado diversas vezes por email, ocorreu algum atraso por parte dos correios e por esse motivo, afim de evitar que seu pedido não chegue a tempo, iremos realizar novo envio para o seu endereço, via SEDEX.
Não temos como encaminhar o novo rastreio do seu pedido, se ainda não recebemos a relação de códigos de rastreio dos correios.
Assim que recebermos, enviaremos para o seu email, e você poderá acompanhar o envio.
Se não desejar aguardar que o novo envio por SEDEX seja feito, podemos estar realizando o cancelamento do seu pedido com o reembolso do seu pedido.
Pedimos desculpas pela falha no envio dos correios, mas infelizmente, atrasos podem ocorrer, o infelizmente foi o que ocorreu. Estamos tentando corrigir essa falha.

Att.

Equipe OMeuChip.com

Está com problemas com Omeuchip?