Não recebi meu chip! Quero meu dinheiro de volta

Omeuchip
Florianópolis - SC
24/01/2024 às 10:51

Fiz a compra de um chip (pedido #48494) no dia 14/01/2024. Ao avaliar o rastreio na data de hoje, consta que o pedido foi entregue ao destinatário ontem (23/01). No entanto, eu não recebi NADA. Não veio sequer uma informação, nada. Mas mesmo assim consta como entregue. Vi que não sou a única que está passando por isso. Gostaria de uma explicação do porquê meu pedido consta como entregue sendo que nem o recebi. E também quero meu dinheiro de volta caso não mandem um novo chip a ser entregue na minha residência impreterivelmente até 26/01!!!

24/01/2024 às 11:15

Prezada,

Nós somos uma empresa de comunicação, não realizamos a entrega. A entrega dos pedidos é feita pelos correios. Essa reclamação deveria estar direcionada para a empresa dos Correios, e não para nós.
Lamentamos a postura dos correios, que em algumas regiões do Brasil, informam a entrega em um dia, e só realizam de verdade dias depois.
Desejando o cancelamento do seu pedido, realizaremos sem problema algum.

Att.

Equipe OMeuChip.com

24/01/2024 às 11:22

Trabalho com Experiência do Cliente e nunca vi resposta mais infeliz. Vocês são responsáveis pela experiência do começo ao fim, do pré ao pós venda. Então é responsabilidade de vocês, no mínimo, estornar o valor completo do chip para minha conta, ao invés de responsabilizar terceiros. AGUARDO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

24/01/2024 às 11:26

O cancelamento do seu pedido foi realizado e encaminhado para sua operadora de cartão de crédito realizar o reembolso.

att,

Equipe OMeuChip.com

Está com problemas com Omeuchip?