PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Nao recebi meu chip

Omeuchip
São Paulo - SP
13/01/2024 às 17:29
ID: 180383153
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou o dia todo em casa hoje sábado 13/01. Meu chip consta como entregue mais. Não recebi. Eu quero minha compra. Nessa resistência não foi nada entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2024 às 17:59

Prezada,

Nesse caso, a empresa que deveria ser marcada aqui nessa reclamação seria os Correios e não a gente. A postagem é feita pelos correios.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Réplica do consumidor

15/01/2024 às 12:53

Acontece que vocês me deram como opção o envio pelos correios. então acho que também deveriam se responsabilizar. já que os correios alegam que a culpa é minha. Preciso do CNPJ DE VOCÊS E NÃO ESTOU ENCONTRANDO POIS PRECISO DOS DADOS DE ENVIO DO REMETENTE PARA ABRIR UMA INVESTIGAÇÃO. FAVOR ME ENVIAR.
Obrigada

Réplica da empresa

15/01/2024 às 13:00

Prezada, Rosa.

A compra foi realizada no dia 04 /01 e a postagem no dia 05/01. O frete escolhido foi de carta registrada. O prazo de entrega dos correios é de ATÉ 10 DIAS ÚTEIS. Os correios ainda estão no prazo de entrega. Basta verificar no calendário. SÃO 10 Dias ÚTEIS. Em nosso site, no momento da compra isso é informado. Hoje estamos no 6.o dia ÚTIL da entrega.
Fique tranquila, pois seu pedido chegará a tempo de sua viagem.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Consideração final do consumidor

26/01/2024 às 12:46

eles me
enviaram outro chip. ja que os correios nao rwsolveram.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

26/01/2024 às 14:57

Prezada Rosa.

Que bom que foi resolvido o seu problema.
Desejamos uma boa viagem!

Att,

Equipe OMeuChip.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Omeuchip?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade