Não recomendo

Omeuchip
São Bernardo do Campo - SP
17/04/2024 às 11:45

Tive uma péssima experiência comprando o e-sim para usar nos EUA e no Japão. Logo para instalar parecia simples, mas já não funcionou. Não funcionou vários dias e a cada entrada em cada país não funcionou automaticamente. Tive que ficar entrando em contato para resolverem.

17/04/2024 às 12:33

Prezada, Beatriz.

Quando estamos conectados em uma rede móvel de um País, e trocamos de País, obviamente se faz necessário a atualização de sua rede móvel. Essa atualização nem sempre é automática. Por esse motivo, solicitamos a atualização das redes nas trocas de Países.
Já sua reclamaçao sobre não se conectar de forma simples, quando você conecta na internet do Japão, assim que seu plano é ativado, você deve preencher um formulário online que a operadora envia para todos os cliente que se conectam na rede de celular. Após o preenchimento, a internet é liberada. Simples assim.

att,

Equipe OmeuChip.com

17/04/2024 às 13:34

O funcionamento da internet não parou só na troca de país. Logo para instalar já deu erro e durante a viagem pelo Japão, em vários dias a internet não funcionou. A sua resposta foi muito irônica.

Consideração final da empresa

17/04/2024 às 13:40

Prezada,

Somos uma empresa séria que preza muito pela qualidade de nossos serviços e atendimento. Em momento algum me utilizei de ironia em lhe responder. Informei o que foi solicitado.
Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco. Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem.

Att. Equipe OMeuChip.com

Está com problemas com Omeuchip?