NUNCA MAIS

Omeuchip
Passo Fundo - RS
27/11/2023 às 11:24

Comprei essa desgraça de E chip (cujo meu celular é compatível) para a Europa, vi em vários canais do youtube a propaganda, a instalação ja demorou um século contudo intalou, mas antes não tivesse instalado pois foi a mesma coisa que NADA, internet tenebrosa, lenta, mesmo com o sinal da 4g a mil na europa não carregava nem o google maps, basicamente pra única coisa que eu paguei essa desgraça em dólar ainda (todo roteiro salvo no maps e os meios de transporte principalmente). Agora calcule o restante: email? whats? instagram? NADA, todos os lugares tinha que ficar pedindo senha do wifi pois a internet tava pior que uma de manivela, faça um favor a si mesmo e compre outra marca! Nunca mais caio nessa!

27/11/2023 às 11:45

Prezada, Laura.

Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco. Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs via WhatsApp para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem.
Você, em algum momento, solicitou ajuda, para que nossa equipe pudesse verificar se a instalação do e-SIm foi feita corretamente?

Qual o modelo do seu ceular? Você ativou o roaming de dados do e-SIM? Manteve desativado as outras linhas instaladas no seu aparelho?

Como prova de nossa boa fé, faremos o reembolso integral de sua compra.
Acreditamos que assim possamos mostrar que somos uma empresa séria e que respeita muito seus clientes.

Att.

Equipe OMeuChip.com

28/01/2024 às 18:51

Engraçado que não recebi reembolso algum. Boa fé.

Inclusive estou disposta a agora em minha nova viagem em fevereiro aos EUA tentar utilizar O MEU CHIP.

Está com problemas com Omeuchip?