O sistema de internet bloqueia os aplicativos que usam sua localização - Uber, lift, QR codes

Omeuchip
Goiânia - GO
02/06/2024 às 00:17

Comprei o chip, e estou aqui nos Estados Unidos, mas só funciona Funciona o whatsapp e GPS, os aplicativos que realmente preciso como uber e lift é informado que é restrição de território, até alguns QR codes para acessar lojas e cardápios dá erro.
Comprei o específico para os celulares motorola como idicado pela empresa.
Entrei em contato com o suporte tecnico algumas vezes e apenas passaram instruções de configuração no aparelho. Mas nada foi resolvido.
Fui obrigado a comprar um plano de uma operadora local.
Meu numero de pedido é 56565. Comprei o pacote de 15 dias, mas só utilizei 2.
Gostaria do reembolso. Mas é impossível contatar o setor comercial.

02/06/2024 às 00:37

Prezado, Tarso.

Lamentamos o ocorrido e informamos que nossos chips não realizam nenhum bloqueio de apps, como o senhor informa.
Como o senhor não deseja prosseguir com o plano, faremos o cancelamento do seu pedido e enviaremos a solicitação de reembolso para sua operadora de cartão de crédito. Assim que eles finalizarem o processamento, o valor será creditado na sua fatura.

Att,

Equipe OMeuChip.com

02/06/2024 às 01:10

Demorou muito para conseguir entrar em contato pelo meio correto, e não pelo suporte tecnico. ( o site não é muito claro)
Mas resolveram a solicitação de reembolso.
Infelizmente, ainda ficamos sem opções para poder usar a internet em viagens internacioanais.

Consideração final da empresa

02/06/2024 às 01:23

Prezado,

Recebemos seu email, com a sua solicitação, às 00:09 e o mesmo foi respondido às 00:30.
Temos disponível em nosso site, nosso suporte técnico 24hs, tanto por chat online, quanto pelo nosso WhatsApp. Também temos nosso e-mail de atendimento ao cliente e nossa página no Instagram. Tudo disponível em nosso site www.omeuchip.com para o contato de nossos clientes, para qualquer necessidade durante sua viagem.
Que bom que foi resolvido sua solicitação. Estamos sempre disponíveis para qualquer necessidade.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Ruim
RUIM

Está com problemas com Omeuchip?