OMEUCHIP gerou bloqueio no meu Iphone que era desbloqueado!

Omeuchip
13/06/2024 às 13:15
ID: 190745491

No dia 28 de março de 2024, meu noivo contratou a OMEUCHIP para usarmos no meu iPhone para uma viagem aos Estados Unidos, entre os dias 21 de maio até 31 de maio de 2024, porém o problema começou quando retornamos ao Brasil, e ao inserir o chip da operadora habitual do meu uso no Brasil, notei que o meu iPhone havia sido bloqueado.

O iPhone que foi usado nos Estados Unidos nesta viagem, foi comprado em 2019, também nos Estados Unidos, inclusive, DESBLOQUEADO, tenho a nota fiscal do aparelho para comprovar, e nunca tive nenhum problema de uso antes com o mesmo, usei normalmente durante 5 anos este aparelho.

Contatei a Apple, para entender qual operadora havia bloqueado meu iPhone, e foi constatado especificamente que o bloqueio foi feito pela US SPRINT/ T-MOBILE, que é a terceirizada usada pela OMEUCHIP. Pedi para que a Apple me mandasse um e-mail detalhado do que havia acontecido, e estou enviando em anexo aqui no Reclame Aqui o e-mail afirmando o bloqueio que somente a operadora pode retirar.

Ao tentar contato com a OMEUCHIP via suporte técnico de WhatsApp para que desbloqueassem o meu iPhone, já que eles são os responsáveis em contratar os serviços da T-MOBILE, a empresa e funcionários da OMEUCHIP não se responsabilizaram com meu caso, não foram gentis e tão pouco demonstraram interesse em me auxiliar.

Aguardei desde o dia 5 de junho uma resposta da OMEUCHIP via WhatsApp, eles nem se quer me respondem mais, total descaso com o cliente, me sinto inteiramente prejudicada por vocês, estou saindo em prejuízo com um IPHONE BLOQUEADO por ter usado um chip da OMEUCHIP.

Estou disponível e interessada para agendarmos uma ligação para resolvermos o meu problema, e espero que vocês tomem alguma previdência com isto o mais rápido possível.

Estou enviando em anexo o número do IMEI do IPhone bloqueado, e-mail da Apple, e foto da Nota fiscal do Iphone.

14/06/2024 às 20:34

Boa tarde, lamentamos por isso.

Estamos desde o dia 5 buscando entender o.que aconteceu junto à T-mobile, operadora parceira nos Estados Unidos. A mesma ainda está fazendo suas análises. Temos todas as informações de seu telefone e a nota de compra e esperamos a resposta e solução deles para lhe posicionar.

At, Paulo

17/06/2024 às 10:56

A OMEUCHIP ainda não desbloqueou o meu Iphone! Falta de respeito com o cliente, estou há 18 dias com o meu celular bloqueado por vocês, e vocês nem se quer me responderam no whatsapp, até quando vão me deixar nesta situação?

17/06/2024 às 11:28

Bom dia, conforme respondido anteriormente e pelo direct do Instagram também, seu caso está com a T-mobile, operadora que provem o serviço e estamos aguardando a resolução do problema por parte deles. Tão logo nos informem, faremos contato com você.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido.

17/06/2024 às 11:35

Vocês disseram que estão desde o dia 5 aguardando o retorno da T-Mobile, ou seja 12 dias já, e até o presente momento eles não deram nenhum retorno para vocês?
    É um absurdo a OMEUCHIP não ter resolvido isso até agora!

26/06/2024 às 12:59

Fiquei 27 dias com o celular boqueado, e eles não fizeram absolutamente NADA, terei que ir por conta resolver este problema que foi gerado pela OMEUCHIP! Me deixaram na mão, e não foram nem um pouco solícitos, não recomendo esta empresa, estou saindo no prejuízo.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Omeuchip?