Reclamação não respondidaNão respondida

OMEUCHIP GEROU BLOQUEIO NO MEU IPHONE QUE ERA DESBLOQUEADO!

Omeuchip
17/06/2024 às 11:15
ID: 190965375
    Reclamação não respondidaNão respondida

Estou vindo fazer uma réplica de uma reclamação anterior, pois não resolveram meu caso, e não mantiveram contato algum comigo depois da reclamação! Ninguém me chamou para resolver nada, hoje completam18 dias sem poder usar meu celular por conta da OMEUCHIP!

"No dia 28 de março de 2024, meu noivo contratou a OMEUCHIP para usarmos no meu iPhone para uma viagem aos Estados Unidos, entre os dias 21 de maio até 31 de maio de 2024, porém o problema começou quando retornamos ao Brasil, e ao inserir o chip da operadora habitual do meu uso no Brasil, notei que o meu iPhone havia sido bloqueado.

O iPhone que foi usado nos Estados Unidos nesta viagem, foi comprado em 2019, também nos Estados Unidos, inclusive, DESBLOQUEADO, tenho a nota fiscal do aparelho para comprovar, e nunca tive nenhum problema de uso antes com o mesmo, usei normalmente durante 5 anos este aparelho.

Contatei a Apple, para entender qual operadora havia bloqueado meu iPhone, e foi constatado especificamente que o bloqueio foi feito pela US SPRINT/ T-MOBILE, que é a terceirizada usada pela OMEUCHIP. Pedi para que a Apple me mandasse um e-mail detalhado do que havia acontecido, e estou enviando em anexo aqui no Reclame Aqui o e-mail afirmando o bloqueio que somente a operadora pode retirar.

Ao tentar contato com a OMEUCHIP via suporte técnico de WhatsApp para que desbloqueassem o meu iPhone, já que eles são os responsáveis em contratar os serviços da T-MOBILE, a empresa e funcionários da OMEUCHIP não se responsabilizaram com meu caso, não foram gentis e tão pouco demonstraram interesse em me auxiliar.

Aguardei desde o dia 5 de junho uma resposta da OMEUCHIP via WhatsApp, eles nem se quer me respondem mais, total descaso com o cliente, me sinto inteiramente prejudicada por vocês, estou saindo em prejuízo com um IPHONE BLOQUEADO por ter usado um chip da OMEUCHIP.

Estou disponível e interessada para agendarmos uma ligação para resolvermos o meu problema, e espero que vocês tomem alguma previdência com isto o mais rápido possível.

Estou enviando em anexo o número do IMEI do IPhone bloqueado, e-mail da Apple, e foto da Nota fiscal do Iphone. "

A questão que fica aqui, é quando vocês vão resolver meu caso e me dar o suporte necessário?

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Omeuchip?