Péssima experiencia com a empresa o meu chip

Omeuchip
Russas - CE
13/06/2024 às 10:31
ID: 190728479

Dia 05/04/2024 depois de algumas pesquisas e indicações optei por contratar um plano de internet móvel 5G ilimitado para Europa da empresa O MEU CHIP por um período de 20 dias começando no dia 08/05/2024 ao 28/05/2024 recebi e ativei o chip no dia 08 mas ai começaram os problemas de conexão, a internet não conectava a 5G, a velocidade não passava de 4 MBPS, entrei em contato com o suporte pelo whatsapp no dia 12/05 informando que estava com problemas de conexão e não conseguia nem enviar uma simples mensagem no whatsapp ou portal algo em rede social, o suporte me orientou a fazer algumas configurações e assim foi feito, a conexão melhorou e conectou a rede 5G mas logo quando começava a mudar de local e de pais ela voltava a 4G e as vezes a 3G, entrava em contato com novamente com suporte e assim foi feito por umas 4x Até que desisti, resumindo foi péssima minha experiencia com essa prestadora de serviços de internet móvel.

13/06/2024 às 14:40

Boa tarde, lamentamos por isso. Apesar de não ser comum, podem haver variações de sinal.

Vamos solicitar o reembolso de seu plano e como forma de um pedido de desculpas, lhe oferecemos um novo chip ou e-sim para uma viagem futura, assim você poderá ter uma nova experiência conosco e acreditamos que será melhor.

Por favor, assim que tiver nova data de viagem nos chame no email atendimento@omeuchip.com

Mais uma vez nos desculpamos.

Atenciosamente, Paulo

15/06/2024 às 15:57

Ficou tudo resolvido e ainda ganhei um chip brinde para próxima viagem

Ruim
RUIM

Está com problemas com Omeuchip?