Péssimo serviço

Comprei dois Chips para fazer uma viagem para a Europa plano ilimitado, dos dias 16 de agosto até o dia 31 de agosto, eles funcionaram bem até o dia 28, quando recebi um SMS informando que tinha consumido 100% dos meu créditos sendo que nosso plano era ilimitado, entrei em contato com o suporte e não funcionou, no final do dia entrei em contato novamente e conseguiram resolver, voltou a funcionar, mas no dia 31 último dia da viagem o meu chip e o da minha esposa ficaram sem internet, tive que me virar para ir para o aeroporto sem celular, não conseguia falar mais com eles para tentar resolver, enfim ficamos na mão, sendo que pagamos por um serviço ilimitado que não tivemos, não indico pra ninguém esse site para comprar Chips para viagem.

31/08/2023 às 19:14

Prezado João,

Gostaríamos de solicitar o número do seu pedido, ou o nome de quem foi a compra, para que possamos localizar seu pedido, pois pelo seu nome ou e-mail não localizamos nenhuma compra em nosso site.

No aguardo,

Equipe OMeuChip.com

01/09/2023 às 19:37

Pedido #33768 dia 28 de julho às 16:02

01/09/2023 às 21:30

Localizamos o pedido em nome de Paula Moura. A compra foi de dois planos Europa Dados, onde é informado no momento da compra que o plano é de uso racional, com uma média diária de 1Gb de dados em alta velocidade.. Seu consumo durante os 15 dias de uso foi de 11.6Gb e 6.47Gb. Nos dias reclamados, o consumo foi o menor de todos os dias de uso, provavelmente devido pela localização no momento. Sabemos que problemas podem acontecer, instabilidade de sinal das próprias operadoras locais, mas de fato, não é comum isso acontecer com frequência, como de fato não ocorreu nos outros dias de uso.

EQUIPE OMEUCHIP.COM

02/09/2023 às 07:00

Desculpa mas não concordo, eu utilizei apenas whatsapp e redes sociais, não fiz download não mandei vídeo para ninguém pelos dados móveis, minha esposa também não fez nada disso e mesmo assim ficamos sem o serviço pelo menos por dois dias do total, agora não adianta mais o prejuízo e o danos já foram, apenas para informar que o serviço informado na hora da compra é bem diferente depois quando vai utilizar o serviço.

02/09/2023 às 07:04

Não resolveram meu problema, já foi, meus últimos dias de viagem ficamos sem internet, e agora não adianta mais, estou relatando para que outras pessoas que comprarem fiquem espertos com o serviço comprado e o serviço entregue.

Consideração final da empresa

02/09/2023 às 16:38

João,

Somos uma empresa americana, sediada em Orlando/FL, e temos um compromisso muito sério com nossos clientes. Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco. Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem.
Lamentamos suas colocações finais.

Equipe OmeuChip.com

Ruim
RUIM

Está com problemas com Omeuchip?