Sem serviço

Omeuchip
Bagé - RS
09/01/2024 às 00:00

Comprei chip desta empresa e estou na Costa Rica com sinal, mas sem linha e sem dados.
    O atendimento passa vários procedimentos mas nada resolve, já faz 4 dias no país e sem nada de internet, apenas wifi do hotel. Uma vergonha o atendimento, pois não resolve nada, ainda mais dado o preço que cobram pelo chip.

09/01/2024 às 00:37

Prezado, Adenes.

Lamentamos o ocorrido e estamos aqui para resolver seu problema. Vamos solicitar que nosso suporte técnico 24hrs entre em contato para resolver seu problema agora mesmo.

Att,

Equipe OmeuChip.com

07/02/2024 às 10:53

07/02/2024 às 10:54

Recebi um esim que resolveu o problema, mas foi bem ruim ficar tanto tempo sem conexão estando em outro país. Porém foi ideia minha e foi pelo suporte do whatsapp, não por aqui.

Consideração final da empresa

07/02/2024 às 10:57

Prezado Adenes,

O certo é o cliente solicitar ajuda no suporte técnico da empresa. Não será num site de reclamações que seu problema será prontamente resolvido. Para isso, existe o suporte técnico 24hs.
    Que bom que seu problema, assim que foi feito o contato com o suporte técnico, foi resolvido.

Att,

Equipe OmeuChip.com

Está com problemas com Omeuchip?